Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Divulgação

A deputada federal Lídice da Mata (PSB) acredita que o grupo governista terá dificuldades para uma chapa competitiva para as eleições de outubro depois da desistência do senador Jaques Wagner (PT) ao pleito.



“Não condena o projeto a derrota, mas acho que traz dificuldades para se definir novas escolhas. Somos todos vacinados, adultos, e temos que encontrar um caminho que seja o melhor para a Bahia e para um projeto de centro-esquerda”, disse Lídice em entrevista à rádio A Tarde FM, nesta terça-feira (1º).

Para a parlamentar, não motivos para que Otto Alencar (PSD) encabece a cabeça de chapa na disputa ao governo do estado no lugar de Wagner. Porém, é um assunto que ainda precisa ser discutido entre os integrantes da base governista.

“Não tem veto de nenhuma parte [contra Otto], o que existe é um debate politico e análise de condições de cada pessoa representar um conjunto de expectativas de alianças politicas. O que não acho é que essa aliança é exclusiva de três partidos. O que é preciso entender que a política não é uma somatória aritmética, de ter mais prefeito aqui e acolá, nada disso. Isso tem um valor, mas não um valor essencial”, pontuou a deputada.



Deixe sua opinião