Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Divulgação

O prefeito de Camaçari, Luiz Caetano (PT), afirmou na última terça-feira (20) que o ex-prefeito Elinaldo Araújo (União Brasil) deixou dívidas significativas nos cofres do município. A declaração foi feita em entrevista ao portal Lauro Emancipada, quando o gestor detalhou valores pagos pela atual administração para quitar compromissos herdados da gestão anterior.



Na mesma ocasião, Caetano citou a prefeita de Lauro de Freitas, Débora Regis (União Brasil), e classificou os dois como “gafanhotos” de políticas públicas. “Eles são gafanhotos, destruíram a cidade e as políticas públicas. Pagamos uma dívida só no ano passado de 51 milhões; só a uma instituição pagamos quase 80 milhões da fonte destinada a investimentos”, disse.

O prefeito acrescentou que parte dos recursos que deveriam ser aplicados em obras e melhorias foi utilizada para cobrir débitos acumulados. “Tiramos quase 80 milhões para poder pagar a dívida contraída por Elinaldo. Tenham cuidado com eles, é um grupo que depreda toda a economia e a cidade. Gafanhotos que destroem a cidade”, declarou.

 



Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.