Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo
O prefeito Bruno Reis (UB) também foi para cima do senador Jaques Wagner (PT), durante agenda, nesta quarta-feira (21), e disse que o político petista deveria vir a público para explicar porque desistiu de ser candidato ao governo da Bahia, cargo que já ocupou anteriormente.
Wagner era o pré-candidato do grupo governista até março deste ano, quando anunciou sua decisão de recuar. Em seguida, o senador Otto Alencar (PSD) chegou a ser cogitado, mas a tarefa acabou nas mãos de Jerônimo Rodrigues (PT). Segundo Bruno, Wagner desistiu de concorrer por não conseguir apoio do governador Rui Costa (PT).
“[Wagner] Ele devia ser homem, vir a público e dizer porque ele desistiu de ser candidato a governador. Porque ele não tinha o apoio de Rui Costa, que não dava a ele as condições pra ser candidato. Vir falar da minha relação com ACM Neto? A minha relação com ACM Neto é completamente diferente da relação dele com Rui Costa”, disparou Bruno Reis.
Rui e Jerônimo também são alvos
O governador Rui Costa (PT) e o candidato a governador, Jerônimo Rodrigues (PT) foram alvos de Bruno no mesmo evento. O prefeito de Salvador subiu o tom contra a base que governa a Bahia e ainda chamou o ex-secretário de Educação de “poste”.