Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Reprodução / Instagram

Em meio ao cenário de turbulência na Câmara Municipal de Salvador nos últimos dias, ocasionado pela reeleição do de Geraldo Júnior (MDB) para o comando da Casa, sua indicação para vice na chapa encabeçada por Jerônimo Rodrigues (PT) ao governo da Bahia e uma ação do União Brasil no STF para anular a eleição da Mesa Diretora Municipal, o prefeito Bruno Reis (UB) pregou uma relação harmoniosa com a Casa.



Durante agenda, na manhã desta segunda-feira (11), o prefeito de Salvador disse que espera manter com os vereadores a mesma relação de sempre. Os últimos dias foram marcados por trocas de farpas entre vereadores da base governista e Geraldo Júnior. Apesar do clima tenso, Bruno Reis afirmou que pretende evitar que questões políticas interfiram na relação entre Executivo e Legislativo.

“(As ações judiciais) são questões políticas-partidárias. Decisões estão sendo tomadas tanto do lá quanto do lado de cá. O desejo do prefeito é seguir de forma harmônica com o Poder Legislativo. (Quero) evitar que as questões políticas afetem a relação Legislativo e Executivo. Esse é meu desejo”, disse ao ser questionado pela imprensa sobre o assunto.



Deixe sua opinião