Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo
Diante do impasse criado dentro da base governista em torno de quem será o candidato do grupo ao governo da Bahia, o deputado federal Valmir Assunção, do PT, defendeu o nome do senador Jaques Wagner (PT), primeira opção do bloco até pouco tempo.
Em nota enviada ao site Política Livre, na tarde desta sexta-feira (25), o parlamentar petista disse que é preciso que o partido continua o projeto que já dura 16 anos, além de ressaltar a importância de Otto Alencar (PSD), agora tido como o favorito para assumir a cabeça de chapa, no Senado.
“Precisamos continuar com o projeto de sociedade vitorioso que o PT instalou no estado nesses quase 16 anos de governo. E vamos seguir com as políticas públicas, com ações de beneficiamento e que envolvem o povo do campo, além de mais infraestrutura, saúde, educação e segurança”, dizia parte da nota, que ainda faz um afago a Otto Alencar.
“É um nome fundamental (Otto) para o parlamento, que atua em diferentes frentes no Congresso Nacional, por isso é de suma importância sua reeleição para o Senado Federal”, finalizou.
O anúncio oficial do desenho da chapa deve ser feito nos próximos dias.