Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Agência Senado / Secom

O senador Otto Alencar (PSD) preferiu adotar um tom diferente do líder político do grupo adversário, ACM Neto (DEM), ao comentar sobre a chance de nacionalização das eleições para governador em 2022.



Segundo o senador, ainda é cedo para fazer qualquer previsão, ao contrário de Neto, que tem pregado que a disputa pela sucessão de Rui Costa (PT) não será refletida pelo cenário nacional, e disse que até 2022, “tem muita água para rolar”.

“Respeito as considerações do ACM Neto, mas não tenho essa pesquisa que ele tem. Tem que esperar para ver o que vai acontecer. A lógica é sempre dar a lógica. Espero que isso seja mantido. Não tenho essa pesquisa, essa convicção que ACM Neto tem. Está um pouco distante ainda, tem muita água para rolar ainda debaixo da ponte. Esperar o desenrolar dos acontecimentos para ter uma visão mais clara do ano que vem”, disse ao Bnews.



Deixe sua opinião

Política Ao Vivo
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.