em Bahia

Fotos: Divulgação

O deputado Sandro Régis, um dos principais defensores de ACM Neto na Al-BA (Assembleia Legislativa da Bahia), culpou o Governo do Estado pelo fim do Festival de Lençóis.

“Sem o patrocínio do Governo – principal patrocinador, que negou ajuda ao festival, a Chapada Diamantina acaba de perder um dos seus principais geradores de emprego e renda. Está perdendo com isso a Bahia, seja no que diga respeito ao turismo cada vez menos atrativo em nosso Estado, a economia com o fim do mercado formal e informal que se forma na área e no entrono de eventos desse porte”, escreveu.

Na mesma postagem, o presidente da Bahiatursa, Diogo Medrado, respondeu: “[…] Isso é mentira. O patrocínio do estado é para fomentar e partindo desse princípio, sentamos junto com a Pau Viola, sócia do evento, e garantimos o recurso do Governo e o empenho do mesmo para captação de outros recursos, além da presença do Faz Cultura todos os anos”, respondeu.

Deixe sua opinião

Política Ao Vivo
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.