Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Divulgação

O secretário-geral do PP na Bahia, Jabes Ribeiro, não descartou o rompimento do partido com o União Brasil, de ACM Neto e Bruno Reis, após a derrota nas eleições estaduais.



Em entrevista ao bahia.ba, Jabes afirmou que ainda não sabe se os vereadores da legenda continuarão apoiando Bruno Reis.

Ele também pontuou que uma reunião definirá como a legenda ficará na Bahia. Para ele, o mais natural é que os seis vereadores que integram o PP queiram apoiar o prefeito Bruno Reis porque estivemos juntos na eleição, mas se isso vai acontecer ou não depender da conjuntura, do contexto”, ponderou.

“Pela conjuntura, é mais simples trabalhar pela aliança nacional, que existe um indicador positivo neste sentido, pelo fato de o presidente [Lula] apoiar a reeleição do nosso correligionário, o presidente da Câmara, Arthur Lira e o desdobramento a nível estadual vai depender do interesse das partes, mas vamos conversar sem nenhuma dificuldade, sem nenhum açodamento, ouvindo todos, esse será o ponto chave, mas na política nada é impossível”, frisou Jader.



Deixe sua opinião