Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo
O presidente estadual do PT, Éden Valadares, afirmou nesta sexta-feira (20) que a eleição para o governo da Bahia será uma disputa “entre o projeto coletivo e a ambição pessoal”. A declaração foi feita durante agenda no município de Ibotirama, no oeste do estado.
Sem citar o nome do ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (UB), o dirigente petista disse que de um lado estará o ‘time de Lula’, com Jerônimo Rodrigues, Otto Alencar (PSD) e Geraldo Júnior (MDB), e do outro lado estará alguém que entende a política “a partir da lógica familiar”.
“Viemos mais uma vez ao oeste da Bahia onde o governador vem trabalhando muito, trazendo muita entrega, muito investimento, muito boas notícias e se confirma mais uma vez que a eleição na Bahia é a disputa entre o projeto coletivo e a ambição pessoal, é o projeto coletivo do time de Lula de reconstruir o Brasil e seguir mudando a Bahia e a ambição pessoal de alguém que entende a política a partir da lógica familiar”, disse Éden.
Além de Éden, também estavam em Ibotirama o governador Rui Costa (PT), o pré-candidato à sucessão estadual, Jerônimo Rodrigues, o vice na sua chapa, Geraldo Júnior, e o pré-candidato ao Senado, Otto Alencar.