Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Agência Brasil

O presidente Jair Bolsonaro pode ficar de fora das próximas eleições por conta de dívidas não declaradas. A campanha do mandatário não declarou um valor de R$ 53,6 mil, referente à contratação de serviços para confecção de materiais de campanha. O responsável pela execução do trabalho, a gráfica Impactus informou ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) o não pagamento.



A gráfica apresentou ao TSE uma nota fiscal mostra que a campanha de Bolsonaro encomendou adesivos microperfurados no fim de outubro deste ano. O documento traz o endereço da sede do comitê de campanha do político no Lago Sul, bairro nobre do Distrito Federal. Porém, a contratação não conta dos registros de despesas informados ao TSE.

“Esse valor é extremamente significativo e, indiscutivelmente, deveria estar devidamente apresentado à Justiça Eleitoral. Remanescendo, portanto, dívida de campanha não saldada e flagrantemente omitida da prestação de contas”, disse a defesa da empresa ao ministro Raul Araújo, relator do processo de prestação de contas da chapa de Bolsonaro.



Deixe sua opinião

Política Ao Vivo
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.