Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Candidato do PT em Lauro de Freitas oficializado em convenção neste sábado (20), Rosalvo disparou na cidade nas últimas semanas e já é considerado por boa parte das forças empresariais do município o favorito para a disputa de outubro.

Na convenção, Rosalvo reuniu nada menos que 16 partidos. Dentre eles, o Republicanos, que a nível estadual apoia o União Brasil, o Agir, que em Salvador ficará com Bruno Reis, assim como o PRTB, e o PSOL, que sempre teve resistência em fazer alianças com o PT na Bahia.

A convenção ainda contou com a participação do governador Jerônimo Rodrigues, senadores, deputados federais e estaduais, além de um verdadeiro exército de candidatos a vereador.

O vice-prefeito Vidigal Cafezeiro, do Republicanos, rompeu para apoiar a opositora Débora Regis, num movimento que muitos apontam como similar ao rompimento de João Leão: foi, mas não levou o partido em relação a sua estrutura de poder. Além disso, o ato pareceu um movimento de vingança por não ter sido escolhido o candidato governista.



 



Deixe sua opinião