Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Divulgação

O governador de São Paulo minimizou as críticas recentes feitas pelo presidente nacional do Democratas, ACM Neto, após a ida do vice Rodrigo Garcia para o PSDB, articulada pelo própria Doria.



Em entrevita a um podcast do jornal O Globo, Doria afirmou que os partidos devem continuar aliados e disse que o ex-prefeito de Salvador passa por um momento de fragilidade, citando as recentes saídas de Rodrigo Maia e Eduardo Paes do partido.

“É e continua a ser (aliado do PSDB). Tenho muito carinho pelo ACM Neto. Conheço o seu pai, conheci o seu avô, conheço a família. Mas, entendo a situação momentânea de fragilidade do presidente nacional do DEM. Ele perdeu também o prefeito da cidade do Rio de Janeiro. Eduardo Paes se desfiliou do DEM, e se filiou ao PSD. É um cargo importante. O DEM tinha Eduardo Paes, um nome de relevância nos seus quadros. Perdeu também o vice-governador do estado de São Paulo, que se filiou ao PSDB. E, se não bastasse isso, perdeu também Rodrigo Maia, um nome relevante do DEM que foi presidente da Câmara Federal e que pediu a sua desfiliação ao DEM”, disse o democrata.



Deixe sua opinião