Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Reprodução/Twitter

Após vencer as prévias do PSDB para representar o partido nas eleições presidências de 2022, o governador de São Paulo, João Doria, disse que não terá “tolerância” nos debates com o ex-presidente Lula (PT) e presidente Jair Bolsonaro. As declarações foram dadas ao jornal Valor Econômico.



“Eu serei extremamente combativo contra Lula e contra Bolsonaro. Não esperem de mim nenhuma leniência, nenhuma tolerância, no debate com Lula e nem com Bolsonaro”, disse.

Apesar de Lula e Bolsonaro não terem oficializado suas candidaturas, Doria afirma que os dois “seguirão até o final na disputa pela presidência”.

“Não vejo perspectiva de que os dois não sejam candidatos. Para valer. A minha candidatura se posiciona frontalmente contra Lula e Bolsonaro. A minha posição é: combater os extremos. Bolsonaro vendeu um sonho e entregou um pesadelo. E Lula flertou com a corrupção do petrolão e do mensalão”, afirmou.

Apesar de se colocar contrario a Bolsonaro, Doria apoiou o atual presidente nas eleições presidenciais de 2018. Na época, foi usado o termo “bolsodoria”, por eleitores de ambos os políticos.



Deixe sua opinião