Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo
A candidata bolsonarista ao Senado pela Bahia, Dra. Raíssa Soares, voltou a defender o tratamento precoce contra a Covid-19, método científico sem eficiência comprovada, durante a convenção do PL que oficializou seu nome na disputa por uma cadeira no Congresso Nacional, na última sexta-feira (22).
Raíssa afirmou, sem apresentar números, que a cidade de Porto Seguro, onde foi secretária de Saúde, teve um dos melhores desempenhos de combate à doença, justamente, segundo ela, por conta do tratamento precoce, defendido pelos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL). Ela ainda aproveitou para afirmar que nenhuma autoridade baiana lhe procurou durante o período para saber mais sobre a prática utilizada por ela.
“Vários profissionais se levantaram no país inteiro, e eu digo a vocês: não teve uma autoridade do estado baiano que me ligou ou ligou para Jânio Natal […] Ninguém ligou, ninguém quis saber o que estávamos fazendo. Mas, me processaram, opressão, mas eu tinha um propósito e não parei”, disparou Raíssa, ovacionada pelos presentes no local.