Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Reprodução / Instagram

Já em clima eleitoral, o pré-candidato a governador da Bahia, ACM Neto (União Brasil), voltou a atacar os governos petistas locais, na última quinta-feira (7), durante o lançamento da pré-candidatura de Leo Prates (PDT) a deputado federal.



O ex-prefeito de Salvador voltou a citar a segurança pública como um problema, além da educação, afirmando ainda que o estado deixou de ser uma referência na região Nordeste. Neto tem focado, durante seus discursos, nos dois pontos.

“Infelizmente, a Bahia ostenta os piores índices do Brasil em segurança pública, educação, geração de emprego, saúde e infraestrutura. Não à toa, deixou de ser referência no Nordeste”, disparou ACM Neto, que ainda afirmou que, caso seja eleito, vai colocar todos os bandidos na cadeia.

“Se a gente chegar no governo, lugar bandido vai ser na cadeia. A gente não aceita o drama da regulação, que é igual a sofrimento e a morte, porque o povo do interior, o povo pobre, que não tem condições de pagar um médico, não tem plano de saúde, que depende do sistema único, são obrigado a esperar por meses, as vezes anos para conseguir um internamento hospitalar, e nós vamos mudar essa realidade , porque quem construiu o primeiro hospital municipal, quem foi capaz de impedir quea Bahia entrasse em colapso durante a Covid, vai resolver o problema a regulação”, discursou no evento.



Deixe sua opinião