Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo
Presente durante o evento que oficializou a candidatura do vice-governador, Geraldo Jr., para a prefeitura de Salvador, o senador Jaques Wagner (PT) tratou de “abençoar” a chapa formada pelo emedebista e sua vice, Fabya Reis.
Ao relembrar as vitórias de seu sucessor no governo da Bahia, Rui Costa, e a virada de Jerônimo Rodrigues contra ACM Neto, o parlamentar cravou que Geraldinho, que está em segundo nas pesquisas de intenção de voto, também vai sair vencedor na corrida contra o atual prefeito, Bruno Reis (UB).
“Eu sou pé de coelho, eu dou sorte. Eu abençoei esse aqui [Jerônimo], ganhou eleição. Nós abençoamos Rui, ganhou eleição. Então, me permitam aqui, eu vou abençoar Geraldinho e vou abençoar a Fabya. Se depender da minha bênção, o caminho vai ser igual a esse aqui [Jerônimo].”, iniciou.
“Tá lembrado da caminhada dele? Eu tenho lá na minha sala todas as primeiras páginas do Jornal A Tarde. Era dois, foi pra cinco, foi pra sete, foi pra dez, foi pra quinze, foi pra vinte e virou. Não tem nada mais gostoso que ganhar de virada. O cara sai do fundo, ninguém bota fé, quando vai encostando a moçada do outro lado e começa a ficar nervosa. Aliás, já estão nervosos, que essa dupla aqui é quente.”, continuou.