Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Secom / Reprodução / TV

Oapresentador Raimundo Varela criticou, no programa Cidade Alerta, a postura dos políticos durante a pandemia do novo coronavírus.



Para o apresentador, faltou bom senso da classe política, em especial no período das eleições, quando foram registradas aglomerações em campanhas, o que colaborou para o avanço da doença. Varela acredita que agora, seria melhor que os políticos ficassem calados.

“Chegamos ao ponto máximo da pandemia. Colapso no país inteiro. É bom a classe política ficar calada. Quem mais aglomerou foi ela. A pandemia parou tudo, menos a eleição. Ai milhões de brasileiros foram às ruas. 147 milhões de brasileiros nas ruas. Caminhadas, carreatas, aglomerações aumentando. Já estávamos vivendo paredões, pancadões, praias super lotadas. E a polícia tentando impedir aqui , acolá. Todo fim-de-semana isso”, comentou o apresentador, que completou apresentando o “cartão vermelho” para a classe.

“Cartão vermelho vai para a classe política. Eles botaram o povo na rua, com carreatas, em mais de 5.600 municípios desse país. Agora estão procurando solução. Não tem solução. A solução é evitar aglomeração, o contágio. Você tem plano de saúde bom, mas não tem vaga no hospital. Pedir pra Jesus Cristo dar uma aliviada, senão não sabemos onde vai parar”, pontuou.





Deixe sua opinião

Política Ao Vivo
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.