Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Secom / Reprodução / TV

Oapresentador Raimundo Varela criticou, no programa Cidade Alerta, a postura dos políticos durante a pandemia do novo coronavírus.



Para o apresentador, faltou bom senso da classe política, em especial no período das eleições, quando foram registradas aglomerações em campanhas, o que colaborou para o avanço da doença. Varela acredita que agora, seria melhor que os políticos ficassem calados.

“Chegamos ao ponto máximo da pandemia. Colapso no país inteiro. É bom a classe política ficar calada. Quem mais aglomerou foi ela. A pandemia parou tudo, menos a eleição. Ai milhões de brasileiros foram às ruas. 147 milhões de brasileiros nas ruas. Caminhadas, carreatas, aglomerações aumentando. Já estávamos vivendo paredões, pancadões, praias super lotadas. E a polícia tentando impedir aqui , acolá. Todo fim-de-semana isso”, comentou o apresentador, que completou apresentando o “cartão vermelho” para a classe.

“Cartão vermelho vai para a classe política. Eles botaram o povo na rua, com carreatas, em mais de 5.600 municípios desse país. Agora estão procurando solução. Não tem solução. A solução é evitar aglomeração, o contágio. Você tem plano de saúde bom, mas não tem vaga no hospital. Pedir pra Jesus Cristo dar uma aliviada, senão não sabemos onde vai parar”, pontuou.





Deixe sua opinião