Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo
Questionado sobre a mtociata pró-Bolsonaro que acontece nesta sexta-feira (2) em Salvador, o deputado federal Sargento Isidório (Avante), presente no ato de hasteamento da bandeira, afirmou que “é livre o direito de ir e vir”, mas acredita que não é o momento de eventos do tipo.
Isidório pediu reflexão e que as pessoas evitem aglomerar por causa da pandemia, mas desejou que o evento ocorra sem nenhum incidente.
“É livre o direito de ir e vir. Mas nesse momento de pandemia, de luto, de dores, todos devem fazer reflexão e evitar aglomeração. O que eu desejo é que, se por ventura, ele fizer o movimento, que não tenha acidente, que as pessoas usem suas mácaras, capacete, porque não tem quem possa proibir esse direito aí”, disse o deputado, que continou.
“O que tem é de respeitar a Bahia, respeitar os protocolos, porque fora da lei é à margem e quem desrespeita a lei torna-se marginal. Lei é pra ser respeitada, seja por quem for. O povo é quem é soberano, e Deus”, completou o deputado, ao ser indagado pelo Bnews.