Em uma das suas últimas aparições como prefeito de Salvador, ACM Neto, que também é presidente nacional do Democratas, comentou sobre a conflituosa relação entre o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), e o presidente Jair Bolsonaro.
Ao longo do ano, os dois tiveram vários embates. Na última semana, Maia soltou uma nota de repúdio contra o presidente da República, que comentou de forma debochada sobre a tortura sofrida pela ex-presidente Dilma Rousseff durante a ditadura militar.
“Praticamente durante esses dois anos [governo Bolsonaro], vimos que a relação dos dois sempre foi uma relação pautada por posições bem diferentes. Quando foi preciso, pelo interesse do país, o presidente Rodrigo sempre estendeu a sua mão, jamais deixou de ajudar o governo. Nunca trabalho na lógica do ‘quanto pior, melhor’. Ninguém pode acusar Rodrigo de ter atrapalhado o governo. Agora, é muito claro que os dois não se bicam. Eu não tenho nada a dizer disso”, disse ACM Neto, durante a entrega da primeira etapa das obras do BRT, nesta quarta-feira (30).