Foto: Reprodução / Instagram

A relação próxima entre o presidente nacional do Democratas, ACM Neto, e o agora ministro da Cidadania João Roma (Republicanos), estremecida após o deputado baiano aceitar o cargo no governo Bolsonaro, parece não volta.



Foi o que disse o prefeito Bruno Reis (DEM), nesta quarta-feira (17), em coletiva na Arena Fonte Nova. Amigo pessoal de Neto, Bruno falou que o rompimento entre os dois “é para valer”.

“Ele (ACM Neto) sempre deixou claro que não queria, não iria e não irá indicar qualquer cargo no governo Bolsonaro. Por conta da relação de proximidade, por João Roma ter trabalhado na Prefeitura, discordava da possibilidade de João Roma assumir o Ministério. É para valer”, afirmou.





Deixe sua opinião

Política Ao Vivo
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.