Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Divulgação

Os partidos que compõem a Coligação Mais Bahia, Mais Brasil – PT, PSD, PSB, PCdoB, MDB, PV e Avante – se reuniram nesta terça-feira (4), para traçar estratégias para o segundo turno da eleição presidencial e do governo da Bahia.



Os representantes das sete legendas aliadas demonstram estar bastante confiantes na vitória dos petistas na Bahia e no Brasil e já preparam uma série de ações para garantir a ampliação das votações de Jerônimo e Lula no dia 30 de outubro.

Ainda nesta tarde, será realizada uma reunião com os presidentes de Consórcios – prefeitos de várias regiões da Bahia – e à noite acontecerá uma plenária com deputados e candidatos que disputaram a eleição proporcional.

“O clima de confiança marcou a reunião. Todos estão muito confiantes na vitória de Jerônimo e de Lula, pegou pressão total. Vamos manter todos os comitês abertos, os dirigentes e militantes dos sete partidos seguirão em campanha 100%, não vamos tirar ninguém da rua. Ao contrário, vamos intensificar, porque a nossa expectativa é não só Jerônimo crescer bem, como ter uma vitória expressiva, assim como o Lula crescer na Bahia. Vamos trabalhar para os dois, tanto para Lula quanto para Jerônimo terem muito mais votos do que tiveram no primeiro turno”, disse o presidente do PT Bahia, Éden Valadares.

O dirigente estadual falou ainda sobre a expectativa para o segundo turno. “A gente contava com a eleição no primeiro turno, bateu na trave, faltou um pouquinho só, mas a expectativa é muito boa de a gente ampliar a votação de Lula e ampliar a votação de Jerônimo. É uma campanha só, um 13 só, um projeto só, um voto só e a Bahia vai votar no 13, tenho certeza”.



Deixe sua opinião