Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Agência Brasil / Diretoria de Comunicação / CMS

O deputado federal e pré-candidato ao governo da Bahia, João Roma (PL), não cravou que a ex-vereadora de Salvador, Lorena Brandão, será sua vice na eleição de outubro, como noticiado pela imprensa, mas afirmou que o nome dela é, de fato, uma possibilidade.



Presente no evento em comemoração do bicentenário da independência do Brasil, na Câmara Municipal de Salvador, nesta segunda-feira (18), Roma conversou sobre a especulação, afirmando que Lorena é um excelente quadro, mas que ainda irá tratar com o arco de alianças para consolidar a chapa.

“É um excelente quadro. É uma possibilidade, mas ainda tem muito água pela frente. Já mantemos os contatos partidários […] tenho muito desejo de ter pessoas como Lorena Branão ao meu lado, tem sim a representatividade; então ela é sim uma possibilidade, mas ainda temos um bom tempo, onde vamos tratar com o arco que estamos conversando para tentar consolidar essa chapa. Mas, não pretendo fazer isso por agora. Demora um pouco mais”, disse à imprensa local.

Lorena é filha do pastor Átila Brandão e um dos principais nomes evangélicos da política local. Entretanto, não conseguiu renovar o seu mandato na Câmara Municipal de Salvador nas eleições de 2020.



Deixe sua opinião