Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Divulgação
O julgamento do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), está marcado para a próxima terça-feira (02) dentro do inquérito da trama golpista.
Sobre o assunto, o novo secretário Nacional de Comunicação do Partido dos Trabalhadores, o baiano Éden Valadares, apesar de afirmar que não comemora a prisão de ninguém, ironizou e disse que o adversário em breve terá um “encontro com a justiça”.
“Não celebro a prisão de ninguém, não celebro condenação. O que acho é que a justiça não pode se confundir com a política. Quando a política entra no tribunal pela porta, a justiça sai pela janela e quando a justiça ou o judiciário entram na política pela porta, a boa política sai pela janela.”, iniciou.
“Estou muito contente de que aqueles que foram acusados de crimes tão graves, em articular o assassinato de adversários políticos, em atentar contra o Estado Democrático de Direito, em reestabelecer uma ditadura militar no Brasil, sejam julgadas. Dia 02 de setembro não começa o debate entre esquerda, a direita e o STF. Dia 02 de setembro começa o encontro de Bolsonaro e seus cúmplices com a justiça.”, disse.