Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Divulgação / Reprodução

Ainda repercute a fala do vice-governador e pré-candidato ao Senado, João Leão (PP), sobre o ex-prefeito de Salvador e postulante ao governo da Bahia, ACM Neto (União Brasil), ter se tornado um ‘popstar’ no interior.



Ainda nesta segunda-feira (11), o presidente estadual do PT, Éden Valadares, reagiu ao comentário de Leão e lembrou que o último político a adotar o discurso de salvador do país foi o presidente Jair Bolsonaro (PL), que faz um mandato alvo de diversas críticas. O dirigente petista ainda frisou que um ‘popstar’, como se referiu Leão, não necessariamente atenderá às demandas da população.

“O último candidato que se intitulou como salvador do Brasil, que foi Bolsonaro, fez o pior governo da história do país”, iniciou Éden, que foi além e comentou a fala do cacique pepista, que rompeu com a base governista para apoiar a candidatura de Neto ao governo.

“Agora, João Leão tenta vincular a imagem de Neto a um popstar, que nada mais é do que uma pessoa popular, mas que não necessariamente fará o que o povo precisa e merece […] Jeronimo pode até não ser tão conhecido na Bahia, o que vem sendo e vai ser mudado quando dermos início à campanha. Mas nosso pré-candidato conhece o nosso estado profundamente. E trabalhou por toda a Bahia nos últimos anos, sendo o coordenador dos Programas de Governo de Rui Costa, que foi o governador que mais cumpriu promessas de campanha. Então, o trabalho de Jerônimo está em cada entrega, em cada trabalho que Rui realizou nesses últimos oito anos”, disse Éden.



Deixe sua opinião