Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Ex-deputado federal, Eduardo Bolsonaro não poupou críticas contra a direita brasileira em defesa do seu irmão e pré-candidato à presidência da República, Flávio Bolsonaro.



Em uma rede social, nesta sexta-feira (06), Eduardo cobrou engajamento de nomes da direita e disparou que aliados do seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro, que está preso por tentativa de golpe de Estado, estão fazendo uma “omissão deliberada” de apoio ao seu irmão.

“Não estou pedindo postagens diárias nem “copiar e colar” a nossa agenda. No entanto, quem está dentro de campo, na arena política, precisa estar na mesma página. Integrar um movimento e permanecer em silêncio não é neutralidade. É omissão deliberada. Fiquem atentos: quem não ouve ‘cuidado’, escuta ‘coitado’.”, escreveu.



Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.