Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Agência Câmara

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL), filho do presidente Jair Bolsonaro, fez duras críticas a também deputada federal e ex-aliada do Palácio do Planalto, Dayane Pimentel (PSL), nesta segunda-feira (28).



Em entrevista para a Brado Rádio, Eduardo afirmou que Dayane deixou se corromper pela política fisiológica e mencionou o apoio da parlamentar ao petista Zé Neto no segundo turno das eleições municipais de Feira de Santana. O deputado também deu um recado e disse que aguarda Dayane em 2022, ano eleitoral.

“Se deixou corromper pelo fisiologismo, logo de cara aceitando um cargo do seu marido na Prefeitura de Salvador. Chegando até a finalmente apoiar um candidato do PT na Prefeitura de Feira de Santana. Dayane Pimentel é uma notória traíra. Só em Feira o que ela teve para deputada federal já reduziu quando ela foi candidata a prefeita. 2022 te aguardo, professora Dayane”, disparou o deputado federal.

Dayane foi eleita como representante do bolsonarismo em 2018. Logo no primeiro ano de mandato, em 2019, fez parte do grupo do PSL que rompeu com o presidente e passou a ser oposição.



Deixe sua opinião