Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Reprodução rede social

O ex-deputado Eduardo Bolsonaro afirmou em entrevista a um canal no YouTube que Jair Bolsonaro poderia assumir a função de secretário de governo ou ministro da Casa Civil caso o irmão Flávio seja eleito presidente da República em outubro. “E quem sabe até um futuro presidente Flávio Bolsonaro tendo ao seu lado ministro Jair Bolsonaro. Por que não? Por que Flávio Bolsonaro não poderia dar perdão e trabalhar ao lado de Jair Bolsonaro? Ou será que ele não tem qualificação para ser um secretário de governo, um ministro da Casa Civil? Eu acho que é uma possibilidade muito grande de ocorrer”, declarou.



Segundo Eduardo, o senador Flávio não possui grande reconhecimento nacional, mas carrega o peso da “grife Bolsonaro”. Ele disse que esse fator já garantiria vantagem inicial em uma disputa presidencial. “Então já larga com 30% para 40%, já está no segundo turno”, afirmou durante a entrevista.

O ex-deputado relatou ainda ter dito ao irmão, após a prisão de Nicolás Maduro, que ele estaria eleito presidente do Brasil. “Você está eleito presidente, porque a gente sabe que vai vir muito desdobramento disso aí do Maduro. Não vai ter como esconder, porque o TSE consegue nos censurar dentro do Brasil para não falar de Maduro com Lula, né, de Lula com Daniel Ortega, de PCC tráfico de drogas ajudando o PT, mas nos Estados Unidos eles não vão conseguir abafar isso, e a comunidade internacional inteira estará de olho”, disse. Flávio iniciou o ano publicando uma imagem em que divide o rosto com o pai e desejando “feliz 2026”, além de compartilhar um vídeo com a mensagem de que “o legado continua”.



Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.