Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) usou suas redes sociais no último domingo (16) para sair em defesa do tenista sérvio Novak Djokovic, que foi deportado da Austrália por tentar entrar no país sem estar vacinado contra a covid-19.
“Se vencesse o Grand Slam de Melbourne, o sérvio Djokovic bateria Roger Federer e se tornaria o maior campeão de Grand Slam de todos os tempos. Optou pela liberdade e hoje torna-se um líder mundial nesta área, enquanto vídeos bizarros da Austrália inundam a internet”, postou o parlamentar em sua conta no Twitter.
No último domingo (16), a justiça australiana rejeitou um recurso apresentado pela defesa de Djokovic e manteve a suspensão do visto de entrada no país, onde o tenista participaria do Australia Open, um dos principais torneios de tênis.
Djokovic chegou à Austrália no dia 5 de janeiro sem se vacinar contra a covid-19. Ao desembarcar no aeroporto, ele foi parado pela polícia alfandegária por não apresentar todos os documentos necessários para justificar a entrada no território australiano.
Se vencesse o grand slam de Melbourne o sérvio 🇷🇸Djokovic @DjokerNole bateria Roger Federer e se tornaria o maior campeão de grand slam de todos os tempos. Optou pela liberdade e hoje torna-se um líder mundial nesta área, enquanto vídeos bizarros da Austrália inundam a internet. pic.twitter.com/ZQ75MepjB3
— Eduardo Bolsonaro🇧🇷 (@BolsonaroSP) January 16, 2022