Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) se mostrou insatisfeito com o destino da PEC da Blindagem, que foi derrubada de forma unânime ao chegar no Senado Federal.



Por meio de uma rede social, nesta quarta-feira (24), o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, que está morando nos Estados Unidos, detonou a postura dos senadores, ao afirmar que os membros da Casa Alta são “serviçais complacentes dos tiranos”.

Aprovada na Câmara dos Deputados na semana passada, a proposta defendia que deputados, senadores e até presidentes de partidos, só poderiam ser investigados e presos com aval do Congresso Nacional.

“Os senadores e governadores que impediram a criação das garantias mínimas contra o regime de exceção são serviçais complacentes dos tiranos. Vocês é que estão desconectados com o povo, emprenhados por narrativa da Globo e impressionados com artista fazendo micareta na rua. Vocês são reféns de desinformação e engodo. Optaram em manter os poderes ilimitados da burocracia não eleita, por puro medo politiqueiro.”, escreveu o deputado.



Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.