Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil

O tarifaço imposto pelo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, a produtos vindos do Brasil está causando confusão também na direita brasileira, que normalmente se alinha às decisões do norte-americano.



Depois de dizer que teria sido “desrespeitado” pelo governador de Sâo Paulo, Tarccísio de Freitas, o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro, voltou a fazer críticas contra o gestor, tido como favorito para ocupar o espaço do seu pai na disputa pela presidência no ano que vem.

Por meio de uma rede social, nesta terça-feira (15), Eduardo, que se coloca no momento como um político “exilado”, detonou Tarcísio por, segundo ele, atuar de maneira submissa para as elites, ao deixar de dar apoio à tarifa dos EUA.

“Prezado governador Tarcísio, se você estivesse olhando para qualquer parte da nossa indústria ou comércio estaria defendendo o fim do regime de exceção que irá destruir a economia brasileira e nossas liberdades. Para você, a subserviência servil as elites é sinônimo de defender os interesses nacionais, não espero que entenda.”, disparou.



Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.