Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Reprodução / Agência Senado

O senador Jaques Wagner criticou o estilo político de ACM Neto durante entrevista ao programa Giro Baiana, da rádio Baiana FM. Ao comentar a atuação do ex-prefeito de Salvador, afirmou que ele busca reproduzir a forma de atuação do avô, o ex-senador Antônio Carlos Magalhães, mas sem o mesmo desempenho. “O estilão ele tenta ser o mesmo, mas não tem as qualidades do avô”, disse Wagner, ressaltando que o ex-senador era “mais brilhante” e representava um período já encerrado na política baiana.



Wagner relatou que já fez essa avaliação diretamente a Neto, destacando que ele poderia ter seguido um caminho mais moderno, inspirado no tio, o ex-deputado Luiz Eduardo Magalhães. “Você, em vez de se mirar no que era mais moderno, mais contemporâneo, tá querendo se mirar no tempo antigo. O tempo antigo já passou”, afirmou o senador ao comentar a postura do adversário.

Na entrevista, o parlamentar avaliou que o modelo político associado ao carlismo não encontra mais respaldo na sociedade. “Ninguém topa mais canga, não. Isso aí já era”, concluiu ao reforçar sua crítica ao estilo adotado por Neto.

 



Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.