Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo
O governador Jerônimo Rodrigues (PT) subiu o tom contra o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), durante agenda no interior da Bahia, nesta quinta-feira (29).
Em seu discurso, o petista lembrou e foi ovacionado ao falar do julgamento do ex-mandatário, que foi retomado hoje pelo TSE e pode torna-lo inelegível. Jerônimo ainda fez um pedido para que o político fosse “esquecido” pela população.
“Ele vai pagar Tim-Tim por Tim-Tim o que ele fez com o Brasil. Já vão julgar, vão tornar inelegível, mas não é suficiente, não. Ele vai pagar essa conta porque ele deixou 700 mil pessoas sem vacina e essas pessoas morreram. Enquanto a gente estava trabalhando durante a Covid, ele debochou, andou de moto, ficou brincando, fazendo churrasquinho.”, iniciou Jerônimo.
“E o povo que votou neste homem, alguns votaram porque tem interesse, outros votaram enganados. O que eu vim fazer aqui hoje é o contrário disso, eu vim pedir ao meu povo, o governador de vocês está aqui pedindo que deixem ele com a Justiça.”, continuou.