Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Divulgação

O ex-candidato ao governo em 2022, João Roma, não deve realmente disputar o Palácio de Ondina nas eleições do ano que vem.



Conforme o informado pela coluna ‘Radar do Poder’, do Política Livre, a passagem do presidente nacional do PL, Valdemar da Costa Neto, por Porto Seguro no final de semana serviu para o ex-ministro cravar que será “impossível” que ele assuma uma candidatura para governador da Bahia em 2026, se encaixando de vez na chapa de ACM Neto, que no mesmo evento confirmou que irá concorrer ao cargo novamente.

Segundo o publicado, ao definir que será candidato ao Senado na chapa de Neto, Roma agora costura para que o senador e pré-candidato à presidência, Flávio Bolsonaro, tenha o caminho livre para subir no palanque do ex-prefeito de Salvador durante a campanha.



Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.