Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

O goleiro Bruno Fernandes declarou que pretende entrar para a política depois que cumprir toda a sua pena, prevista para terminar em 2031.



Em liberdade condicional desde 2019, Bruno foi condenado por homicídio triplamente qualificado, sequestro e ocultação de cadáver no caso envolvendo Eliza Samúdio. Em entrevista à Rádio Itatiaia, ele afirmou que recebeu convites de diferentes partidos interessados em sua filiação e sua intenção é concorrer ao cargo de vereador em Ribeirão das Neves, cidade mineira onde nasceu.

O ex-goleiro também declarou que a legenda escolhida deverá estar alinhada à direita do espectro político. Apesar de manifestar o desejo de disputar eleições, ele só poderá registrar candidatura em 2039, quando terá 55 anos, em razão das restrições previstas na Lei da Ficha Limpa.



Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.