Foto – Luciano Nascimento/ Agência Brasil

O ex-ministro Geddel Vieira Lima (MDB), que conseguiu o benefício da prisão domiciliar concedido pelo Supremo Tribunal Federal (STF), está com suspeita de tumor, segundo informações do jornal Correio.



A suspeita começou ainda em agosto de 2019, quando Geddel foi submetido a colonoscopia, que captura imagens em tempo real do intestino grosso e de parte do íleo terminal (a porção final do intestino delgado).

Segundo a publicação, Geddel passará por novos exames para confirmar se o tumor é benigno ou maligno. Usando tornozeleira eletrônica, o ex-ministro cumprirá a prisão domiciliar em seu apartamento, na Barra.



Clique aqui ou na imagem abaixo e nos ajude a continuar independentes. Não assista a história passar na sua frente, faça parte dela!

 

Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.