Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

O senador e agora pré-candidato à presidência, Flávio Bolsonaro, foi questionado sobre a sua relação com o presidente Lula (PT) e o ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes.



Entrevistado pelo jornalista Léo Dias, nesta segunda (15), o parlamentar abriu o jogo e afirmou que tem “pedido oração” para conseguir perdoar o ministro, responsável por condenar seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro, à prisão por tentativa de golpe de Estado. Flávio ainda disse que, se estivesse no evento de inauguração do SBT News teria cumprimentado o presidente Lula, mas não faria o mesmo com Moraes.

“Eu sou uma pessoa educada. Eu apertaria a mão do Lula, não tem problema nenhum. Agora não apertaria a mão do algoz do meu pai e de tantas centenas de outras pessoas que são perseguidas por ele de graça.”, disse.

“Estou pedindo a Deus para me preparar porque tenho recebido muitas mensagens de pastores e da minha própria igreja de que esse é um momento de reavivamento da população. Você vê uma garotada buscando Deus, buscando a igreja. É um momento de perdão, de tirar a palavra vingança da testa. Eu juro que estou pedindo oração para conseguir, por algum momento, olhar para uma pessoa como Alexandre de Moraes e perdoá-lo.”, finalizou.



Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.