Foto: Divulgação

Em entrevista para o Acorda Cidade, o ex-prefeito de Feira de Santana, Zé Ronaldo (DEM), revelou que tentou o apoio, através de Bruno Reis, da deputada federal Dayane Pimentel (PSL), para o prefeito Colbert Martins (MDB) no segundo turno das eleições de Feira de Santana.



“Ela não atendeu o pedido de outras pessoas que tinham relação com ela e seu esposo (Alberto Pimentel). Se eu disser que não pedi para Bruno, estou mentindo. Bruno Reis, prefeito eleito de Salvador, pediu sim, com certeza absoluta pediu. Não tem o porque esconder isso, já passou a eleição, já acabou, então posso falar aqui. Ela não atendeu”, explicou, nesta terça-feira (1).

Dayane Pimentel chegou a aparecer na propaganda política de Zé Neto, do PT, declarando “Meu voto, Colbert Martins não terá”, apesar de se posicionar neutra.





Deixe sua opinião

Política Ao Vivo
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.