Foto: Agência Câmara

O presidente Jair Bolsonaro voltou a descumprir as recomendações de saúde e retirou a máscara de proteção do rosto em público. Ele também voltou a minimizar o novo coronavírus.

O episódio aconteceu na última terça-feira (11) quando o presidente participava de um evento de abertura dos cursos de formação da Polícia Federal. Na oportunidade, o presidente afirmou que não ver problema em retirar a máscara já que todos pegarão a doença um dia. A informação é da coluna Painel, do jornal Folha de São Paulo.



Bolsonaro afirmou que está vivo mesmo após ter sido infectado pelo coronavírus. Entretanto, a família do presidente perdeu um integrante pela doença. A avó da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, faleceu em uma unidade do SUS do Distrito Federal, socorrida após de ter sido encontrada caída na rua.





Deixe sua opinião

Política Ao Vivo
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.