Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Reprodução/YouTube

Na Bahia para participar do Dois de Julho, o presidente Lula participou de uma agenda na cidade de Feira de Santana, nesta segunda-feira (01).



Ao lado do prefeito Colbert Martins (MDB), o chefe do Executivo nacional saiu em defesa do gestor municipal que estava sendo vaiado pelos presentes durante o seu discurso.

“Eu queria pedir a vocês a compreensão de que esse é um ato feito entre o governo federal e estadual e que todas as pessoas que estão aqui foram convidadas. É muito desagradável a gente convidar alguma autoridade municipal e depois tratá-la com vaias. O prefeito está aqui porque nós o convidamos para estar aqui e nós queremos que ele seja respeitado na fala dele. Porque senão eu não vou poder frequentar nenhum evento convocado por um governador de oposição.”, disse.



Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.