Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Ricardo Stuckert

O pré-candidato a governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), disse que a Bahia “não pode passar pelo que o Brasil passou” nas eleições de outubro deste ano, na sucessão estadual.

O ex-secretário de Educação do governo de Rui Costa (PT) citou, durante o Programa de Governo Participativo (PGP) de Irecê, neste sábado (9), a sua origem humilde, e pregou que o seu governo será marcado pela assistência aos mais necessitados.



“A minha origem não permitiria, nem se eu quisesse, mesmo se eu quisesse desobedecer minha trajetória, não iria acontecer, de negar que eu serei um governador dos pobres, de combate à fome, que eu serei um governador, junto com Geraldinho, que olhará para as classes minoritárias. Isso não quer dizer que nós não cuidaremos do setor produtivo e empresarial. Mas nós temos lado”, disse Jerônimo.

“Não podemos ver as pessoas passar fome e não se indignar. Temos que abrir uma frente. Quais são os pontos que não podemos abrir mão? A gente tem enfrentado em alguns momentos a raiva de alguns, a ira de alguns, é muito triste. Mas vamos fazer uma pré-campanha e uma campanha com dedicação”, acrescentou o pré-candidato.

Centenas de pessoas participaram do PGP de Irecê, incluindo o prefeito da cidade, Elmo Vaz, além de deputados estaduais, federais, vereadores e lideranças políticas.



Deixe sua opinião