Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Divulgação / Ascom
O ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, esteve em Feira de Santana na noite desta quinta-feira (08), onde recebeu o título de cidadão do município e esteve ao lado do prefeito da cidade, José Ronaldo.
Em meio às notícias de uma aproximação do seu correligionário com o governador Jerônimo Rodrigues (PT), Neto foi questionado pelo site Conectado News e avaliou que foi um erro não ter escolhido Ronaldo para ser seu vice no pleito de 2022.
“Em relação a 2022, José Ronaldo era o vice que eu desejava ter e trabalhei até o último minuto para que pudesse ser o vice ao meu lado, não tenho dúvida que era o melhor nome, entretanto, naquela reta final, a conjuntura política de articulação com os partidos não permitiu que isso acontecesse, sou um tipo de pessoa que não gosta de ser engenheiro de obra pronta ou padre de missa realizada, é fácil você enxergar, comentar e avaliar.”, iniciou Neto.
“Se eu faria diferente? Sem dúvida, e pretendo fazer, por exemplo, não dá para deixar de última hora o anúncio da chapa, temos que tentar antecipar essas decisões, se depender de mim, sendo eu ou não o candidato, viraremos o ano com um desenho pronto para entre março e abril termos um anúncio de quem será o candidato a governador, vice e os dois senadores, o que não aconteceu em 2022, é um aprendizado, vamos corrigindo os rumos, procurando fazer melhor, a vida é assim. Porém, não olho para trás e desmereça o passado ou mesmo a Ana Coelho, que foi naquele momento a candidata a vice ao meu lado, penso que houve aquela circunstância da eleição e cada uma tem o seu momento.”, disse.