Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Divulgação
O deputado estadual Pancadinha, que está com a sua relação com o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, estremecida, falou sobre a sua aproximação com o governador Jerônimo Rodrigues (PT).
Filiado ao Solidariedade, que faz parte da base governista estadual, o parlamentar, que teve o apoio de Neto na disputa das eleições para prefeito de Itabuna no ano passado confirmou, para o site Política Livre, nesta segunda-feira (14), que está avaliando seguir o posicionamento do seu partido.
“Eu costumo dizer que sou da base do povo. Todo mundo sabe que sou do Solidariedade. E todo mundo sabe que o Solidariedade está alinhado com o governo. Então, vou seguir o meu partido. Também estou dialogando com o governo e tenho sido muito bem atendido.”, explicou.
“Tenho sido muito bem tratado por [Adolpho] Loyola e por outros setores do governo com quem tenho dialogado, buscando levar investimentos para Itabuna. Tenho muitas demandas, inclusive por meio de emendas individuais. As coisas estão saindo.”, disse.
A possibilidade já era ventilada por conta das recentes aparições de Pancadinha em agendas do governo, o que provocou irritação em Neto, que já teria, inclusive, chamado o deputado de “ingrato”.