Foto: Reprodução / GloboNews

Em nota enviada ao Política ao Vivo, o comando da 87ª CIPM disse que vai abrir um inquérito para apurar o caso de agressão por parte da PM que aconteceu no último sábado (6), em Teixeira de Freitas. Na ocasião, a Polícia Militar, ao ser informada de uma festa que ocorria no bairro Liberdade II, com aglomeração e pessoas sem máscaras, foi até o local, iniciando uma confusão, invadindo uma residência e agredindo uma mulher.



“Os policiais solicitaram ao proprietário que desligasse o som e por isso foram hostilizados e desacatados, inclusive com o arremesso de uma pedra em direção à guarnição, neste momento foi dada voz de prisão e houve resistência por parte dos conduzidos, inclusive com a tentativa de tomar a arma de um dos policiais. Os policiais solicitaram apoio de outras guarnições e após serem contidos, os resistentes foram conduzidos a delegacia da cidade, onde foram autuados por resistência e desobediência. O comando da 87ª CIPM vai instaurar uma sindicância para apurar o caso”, dizia parte da nota em resposta ao Política ao Vivo.

Clique aqui ou na imagem abaixo e nos ajude a continuar independentes. Não assista a história passar na sua frente, faça parte dela!

 



Deixe sua opinião