Foto: Divulgação.

Em sua rede social, na manhã deste sábado (29), o governador Rui Costa (PT) se pronunciou sobre as conversas divulgadas pelo Intercept Brasil, onde o procurador do Ministério Público, Deltan Dallagnol, indicava o senador Jaques Wagner como alvo para busca e apreensão por uma questão simbólica.

“Deltan Dallagnol escolhe como alvo o senador Jaques Wagner para uma busca e apreensão por uma questão simbólica, dias antes da eleição. Nada de justiça. É um crime contra a democracia e o estado de Direito. Este tipo de atitude é tão perversa quanto a ditadura. A sociedade apoia investigação séria para combater a corrupção, mas não apoia um judiciário e um MP em formato de partido político com feições nazistas numa perseguição cruel aos seus alvos escolhidos por conveniência ou para se construir uma “questão simbólica”. Muito triste”, dizia a nota.

 

Notícias curtas, rápidas e exclusivas. Acesse a página principal do Política ao Vivo e fique bem informado no maior site baiano de conteúdo exclusivamente de política local.

Deixe sua opinião