Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Reprodução/Rede Social
O senador Angelo Coronel (PSD) voltou a bater de frente, no último sábado (15), com o grupo governista estadual e publicou um vídeo ao lado da prefeita de Lauro de Freitas, Débora Régis (UB).
Na publicação o parlamentar, além de dizer que em 2024 torceu pela eleição de uma das principais aliadas do ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, afirmou que Débora foi “injustiçada” com a possibilidade de perder seus direitos políticos. Na disputa Débora venceu Rosalvo (PT), candidato da ex-prefeita Moema Gramacho e do governador Jerônimo Rodrigues.
Está foi a segunda aparição de Coronel junto a outro gestor que pertence ao outro lado do tabuleiro, sendo a primeira no final da semana passada, quando recebeu o prefeito de Santo Antônio de Jesus, Genival Deolino (PSDB). (lembre aqui).
“Tenho prazer de receber uma amiga, que eu aprendi a gostar, torci muito por ela, que foi injustiçada, mas graças a Deus a justiça foi soberana, recuperou os direitos políticos dela e agora é prefeita de Lauro de Freitas. Eu não tenho nenhuma dúvida que será uma prefeita que marcará a história dessa terra.”, iniciou.
“Você triunfou e se tornou prefeita e conte com o meu mandato no Senado para ajudar a cidade de Lauro de Freitas, porque você tem boas intenções e eu gosto de apoiar quem tem boas intenções.”, finalizou.