Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Edilson Rodrigues/Agência Brasil/Divulgação/UPB

Em entrevista para o podcast “Projeto Prisma”, do Bahia Notícias, o prefeito reeleito de Jequié, Zé Cocá (PP), falou sobre a relação com o ministro da Casa Civil, Rui Costa, após o rompimento do seu partido com a gestão estadual.



O político também não poupou elogios às obras realizadas pelo ex-governador da Bahia na sua cidade, a quem o prefeito classificou como o “melhor governador da geração”.

“Sempre respeitei o governo, desde o dia que saí da base. O governador Rui Costa, para mim, foi o maior governador da minha geração, nunca escondi isso, independente se eu estou com ele ou não. Quando eu era candidato eu falava ‘eu não sei o que seria e Jequié e você tirasse as obras do governo do estado’. Mas graças a Deus isso mudou, hoje eu digo a vocês o que seria de Jequié se não fossem as obras da gestão Zé Cocá.”, disse.

“Hoje não, eu nunca estive com Rui, estive em eventos, coisas rápidas, pontuais. Respeito muito ele, mas naquele momento eu tive que tomar uma posição. Cacá e [João] Leão é uma questão de irmandade. São pessoas que eu devo, então, em uma divisão com o governador, que eu respeito muito e gosto muito, mas há uma relação com Leão e Cacá de amigo e de irmão. Não tinha outra forma, optei por ficar ao lado de quem sempre estive.”, explicou.



Deixe sua opinião