Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Paula Froes / GOVBA

O ministro da Casa Civil, Rui Costa (PT), esteve em Salvador na manhã desta segunda (21) e mandou um recado, em entrevista para o Bahia.ba, àqueles que o criticam por uma suposta falta de articulação para atrair partidos do Centrão para a base do presidente Lula (PT).



Em sua fala, o ex-governador da Bahia lembrou que em Brasília as articulações são de responsabilidade do ministério das Relações Institucionais, comandado por Alexandre Padilha.

“O principal e único articulador político do governo chama-se Alexandre Padilha. Então, eu não faço articulação política. Não fiz, não faço e não farei. Essa não é a minha função, é a função do Ministério das Relações Institucionais.”, disparou.

“À Casa Civil cabe a gerência dos projetos prioritários do governo federal e cabe dialogar com o Congresso Nacional, com o Senado e com a Câmara, naquilo que for interface de mérito de conteúdo dos projetos. E hoje nós estamos aqui, ao lado do governador, para a primeira licitação de obra do Novo PAC aqui na Bahia.”, concluiu.



Deixe sua opinião