Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Reprodução / Twitter

Quarto lugar nas eleições municipais de 2020, em Salvador, Cezar Leite viu seu tamanho político reduzir drasticamente nos últimos seis meses, a ponto de ser considerado um “anão político” entre os principais bolsonaristas baianos.

O político, que não conseguiu o apoio do presidente Jair Bolsonaro no pleito do ano passado, passou a rodar a Bahia em busca de apoios para sua empreitada de 2022.

Sem ser citado como possível candidato a governador e isolado pelos principais representantes da direita baiana, Cezar acredita que o apoio de Raissa Soares, médica de Porto Seguro, pode levá-lo à vitória na eleição de deputado.

Apesar disso, analistas políticos acreditam que dificilmente o ex-vereador de Salvador consiga mais do que os 50 mil votos que conquistou em 2020, quando foi candidato a prefeito da capital e contou com toda a exposição gerada sobre seu nome.

Atualmente, Alexandre Aleluia, João Roma e Raissa Soares são os expoentes do bolsonarismo no estado. Os três são citados como possíveis candidatos ao Governo da Bahia.





Deixe sua opinião