Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo
O pré-candidato bolsonarista ao governo da Bahia, João Roma (PL), usou as redes sociais, na tarde desta quarta-feira (8), para publicar vídeo ‘publicitário’ falando sobre coisas que defende e coisas que não admite. Em tom de campanha, o ex-ministro da Cidadania disse não admitir “gente que não tem coragem e fica em cima do muro”.
Antes disso, Roma afirmou que defende a fé, a família e a liberdade como pilares de uma sociedade. O discurso de Roma é alinhado aos discursos dos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL). Em seguida, Roma disse não admit populismo barato, e fez uma crítica à segurança pública na Bahia ao declarar que não admite “pulso frouxo com essa bandidagem”. Sobre “gente que fica me cima do muro”, o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, também pré-candidato ao governo, tem sido acusado por alguns políticos de se manter neutro, sem tomar posição com relação à disputa presidencial. Vale lembrar que Roma não cita o nome de nenhum adversário durante o vídeo.
“Eu não admito populismo barato, pulso frouxo com essa bandidagem que tem tomado conta da nossa Bahia, e gente que não tem coragem e fica em cima do muro”, dispara o ex-ministro.
Confira o vídeo
Ver essa foto no Instagram