O prefeito ACM Neto (DEM) deve anunciar sua decisão sobre concorrer ao governo da Bahia até o dia 7 de abril. No entanto, alguns discursos, como o proferido nesta quinta-feira (29) durante autorização do início das obras do BRT de Salvador, levam a crer que o democrata estará na disputa.
“Em momentos como esse, de decisões muito importantes, tenho na consciência de que as minhas decisões na próxima semana terão reflexos, impactos em Salvador e na Bahia. Então, quero dizer a todos que me orgulho do grupo político do qual faço parte, sou apenas uma peça desse grupo, nos unimos por convicções, princípios, valores. Nos unimos, acima de tudo pelo amor que temos à Bahia e à cidade do Salvador”, discursou o gestor.
O chefe do Executivo municipal também falou do gosto que criou pelo posto que ocupa atualmente, mas ressalta que não pretende “morrer” prefeito. “As pessoas têm o costume de olhar para nosso grupo e enxergar a minha figura. Não quero que seja dessa forma, porque não nasci e não vou morrer prefeito. Um dia, quem sabe, se Deus me permitir ser governador ou ocupar qualquer outro a cargo na vida pública, não terei nascido e nem vou morrer com aquele cargo. Eu nunca imaginei que ser prefeito seria tão bom. Nunca imaginei que fosse me encontrar, me realizar no que faço. Não sei também se um dia, caso eu venha ocupar outra função, me trará a mesma satisfação. Sou apaixonado pelo que faço, amo ser prefeito de Salvador”, afirmou o gestor, que ao final do discurso agradeceu ao povo de Salvador pela oportunidade de ser prefeito.